segunda-feira, 12 de julho de 2010

Terapia com massagem Ayurvédica

          Terapia com massagem Ayurvédica
Qual a origem da YogaMassagem Ayurvédica?
Esta técnica que associa o conhecimento milenar do Ayurveda com as manobras e alongamentos do Yoga, foi criada e desenvolvida por Kusum Modak, mestra indiana que vive em Pune e dedica sua vida a ensinar e expandir esta técnica. Hoje, no Brasil a maioria das pessoas que trabalha com a Massagem Ayurvédica tem raiz no trabalho da Kusum. A partir de 2005 quando Kusum esteve no Brasil, adotamos o nome YogaMassagem para diferenciar esta técnica de outras técnicas de massagem dos tratamentos ayurvédicos.
Quais os principais benefícios desta Massagem? 
A YogaMassagem Ayurvédica é uma das técnicas de massagem mais completa. Atua nos níveis físico, emocional e espiritual, ajuda a modelar o corpo auxiliando a drenagem linfática, realinha toda a estrutura ósseo-muscular, alivia as tensões (mesmo as consideradas crônicas), fortalece o sistema imunológico, desintoxica o organismo e tem efeito anti-stress e anti-depressivo. Dá ao corpo maior flexibilidade com o alongamento da musculatura e mobilidade nas articulações. As pessoas ficam mais bonitas com mais energia, a pele fica mais vitalizada e mais jovem. Além de atuar no campo emocional, podendo liberar e "limpar" emoções que ficaram bloqueadas em alguma fase da vida. Atua também no campo energético/espiritual, alinhando e reativando os centros de energia do organismo (chakras), desbloqueando o fluxo da energia vital. Propicia também um profundo processo de autoconhecimento e transformação de forma natural e consciente..
Estou oferecendo o tratamento com no minimo de 8 sessoões, ficando a criterio do cliente continuar ou não apos as 8 sessões. O tratamento será semanal com agendamento do dia e da hora escolhida pelo cliente. O valor para este pacote e de R$ 800,00 podendo ser dividido em até 3 cheques de R$ 270,00 .
Local :   Rua Rugendas 59   Bairro Aeroporto  Travessa da Pedro Bueno altura do numero 1550
Telefones para contato:
(11) 9421.4069
(11) 7864.4412 nextel
Email: vanderlei.grott@gmail.com
           Grott07@hotmail.com

2 comentários:

Caroline Carreta Martins - Massoterapeuta e Naturopata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Carreta Martins - Massoterapeuta e Naturopata disse...

Sou suspeita para falar que recomendo, afinal... aprendi essas técnicas com você! Além de uma pessoa adorável, é um ótimo professor, orientador e seja lá o que mais. Sou sua fã Vandi.

Beijos,

Carol
http://carolterapeuta.blogspot.com